Veículo estava acoplado a uma carreta carregada com adubo (Fotos: ROMU Paranaguá)

Agora Litoral
Um caminhão, roubado no município de Quatro Barras, foi recuperado pela ROMU – Ronda Ostensiva Municipal –, na noite desta sexta-feira (17), em Paranaguá.

A recuperação do veículo ocorreu após uma equipe da ROMU, da Guarda Civil de Paranaguá, ser abordada por um senhor por volta de 20h30 na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto.

O homem identificou-se aos Guardas Civis como sendo o delegado do Departamento da Polícia Civil de Furtos e Roubos da capital do Estado, informando que na rua Cosme e Damião, no bairro Parque São João, havia um caminhão, placas NJB-0352, com alerta de roubo.

A equipe rapidamente dirigiu-se até o endereço e constatou o fato. O caminhão Iveco Stralis, de cor branca, estava acoplado a uma carreta carregada com adubo.

Conforme Boletim de Ocorrência, o caminhão foi roubado na BR 277 em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. A carga estava avaliada em torno de R$ 35 mil.

Após a recuperação do veículo foi feito contato com o proprietário, que compareceu em Paranaguá com a chave reserva, sendo encaminhado para a 1ª Subdivisão Policial para as providências necessárias para a liberação do caminhão.

COM INFORMAÇÕES DA ROMU

>> Deixe sua opinião