Cida descobriu o golpe alertada por amigos e denunciou a clonagem nas redes sociais

Agora Litoral
A vice-governadora Cida Borghetti teve uma surpresa desagradável na noite desta quarta-feira (07). Ela foi avisada por amigos que seu celular havia sido clonado. E mais: que, em seu nome, golpistas estavam mandando mensagens à sua lista de contatos pedindo dinheiro emprestado. Assim que soube, Cida soltou um comunicado nas redes sociais alertando sobre a clonagem e o golpe, mas já era tarde para alguns amigos, que já tinham feito depósitos.

Uma das mensagens disparada em grupos do WhatsApp de Cida perguntava se ela usava o aplicativo do Banco do Brasil e pedia um empréstimo de R$ 2 mil. Um dos amigos disse que que já tinha excedido o limite de transferência de R$ 10 mil por dia e que não poderia fazer o depósito naquele momento. Porém, há informações de que outros fizeram o “empréstimo”.

A vice-governadora cumpria agenda em Brasília quando soube do golpe. Ela lamentou que alguns contatos, acreditando ser verdade, fizeram depósitos numa falsa conta. Segundo informações da assessoria, já foi feito o Boletim de Ocorrência (BO) e o caso está sendo investigado pela Secretaria de Segurança.

Da Banda B

>> Deixe sua opinião