Trio foi encaminhado à DP pela Polícia Militar

Agora Litoral
Um assalto na noite de sexta-feira, 6, no bairro Palmital, em Paranaguá, levou a Polícia Militar a prender Leandro da Silva dos Santos, de 30 anos, e Maycon Alves dos Santos, de 21, ambos moradores no bairro Porto dos Padres. Junto com eles foi encaminhado à delegacia um adolescente de 15 anos, morador no Morro da Cocada, também envolvido na autoria do crime.

Conforme a ocorrência, a vítima foi um menor de 17 anos, que teve jaqueta, corrente de ouro e telefone celular levados pelos suspeitos, os quais estavam armados com faca e canivete e abordaram a vítima, por volta das 20 horas, na Rua Odilon Mader.

Logo após o crime, a vítima encontrou uma equipe da PM que estava em patrulhamento pela região e informou sobre o roubo, relatando que os bandidos haviam fugido em duas bicicletas, em direção à Vila Horizonte. Imediatamente os militares deram início ao patrulhamento pela região e, na Rua Mario Macage, encontraram os três suspeitos.

Na abordagem, os policiais recuperaram os objetos roubados, além do canivete e uma faca, usados na ação criminosa. Os envolvidos acabaram levados à delegacia, sendo Leandro e Maycon autuados em flagrante pelo crime de roubo e recolhidos ao setor de carceragem.

O menor que participou do crime ficou apreendido à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude, após a elaboração de Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional assemelhado ao crime de roubo.

>> Deixe sua opinião