Agora Litoral
Um homem de 37 anos foi assaltado, na noite de quinta-feira (7), quando chegava em sua casa, na Rua Bela Vista, Jardim Ouro Fino, em Paranaguá. O crime foi praticado por dois indivíduos, um deles portando arma de fogo, que obrigaram a vítima a se despir em via pública durante o roubo.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, a qual foi acionada por volta das 23 horas. No local, o solicitante relata que chegava em casa com sua motocicleta, quando foi abordado por dois homens. Ele contou que um dos suspeitos o ameaçou mostrando um revólver cromado.

O homem disse que os bandidos determinaram que entregasse seus pertences, inclusive a motocicleta que pilotava. Ele falou que durante o assalto, os criminosos o obrigaram a tirar suas roupas, ficando apenas de cueca em via pública.

A dupla de assaltantes fugiu, em seguida, em direção à Avenida Belmiro Sebastião Marques e foi seguida por populares, os quais conseguiram localizar a moto a algumas quadras do local do roubo.

Segundo a vítima, um dos assaltantes, que estava trajando blusa azul com capuz, foi visto no ponto de ônibus da marginal da rodovia PR-407 momentos antes do crime. Foi feito patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Os assaltantes fugiram levando telefone celular, documentos, dinheiro, além das chaves de duas motos e de um carro.

>> Deixe sua opinião