Assaltante foi detido por populares no Parque São João

Agora Litoral

Gabriel Viana Cezário, de 19 anos, residente na Vila São Carlos, foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, na madrugada de sexta-feira, 6, sob acusação de roubo agravado. Ele foi localizado pela PM, depois de ser detido por populares, acusado de um assalto à mão armada.

Conforme a ocorrência, por volta da meia-noite, uma equipe da PM foi até Avenida Ayrton Senna da Silva, no Parque São João, para verificar uma situação de roubo, onde o autor do delito se encontrada detido.

No local, a vítima, um homem de 30 anos, com endereço no bairro Alexandra, relatou que estava no ponto de ônibus quando foi abordado por Gabriel, o qual anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo e subtraiu seu telefone celular.

Na fuga, o suspeito deixou cair a arma e a vítima constatou que se tratava de um simulacro, vindo a perseguir o criminoso, conseguindo capturá-lo com a ajuda de pessoas que estavam em um posto de combustível nas imediações e presenciaram o roubo.

Levado à delegacia, Gabriel foi autuado em flagrante pelo crime de roubo agravado e ficou recolhido no setor de carceragem local, aguardando pronunciamento da Justiça.

>> Deixe sua opinião