Iguá S.A, empresa respaldada por nomes como Bradesco, Banco Votorantim, RK Partners Investimentos e BNDESPar estará contando com um investimento total de R$ 220 milhões para Paranaguá, montante já contratado e assegurado para imediata execução.

A nova controladora da CAB Águas de Paranaguá passará a se chamar Paranaguá Saneamento, será responsável por realizar todo o tratamento de água e esgoto de Paranaguá, Ilha do Mel e Alexandra.

Foto: Arquivo

A SANEPAR – empresa de saneamento básico do Paraná – firmou uma parceria técnico-operacional com a Iguá S.A com o objetivo de oferecer maior celeridade e qualidade nos serviços de água e esgoto em Paranaguá.

As informações que tenho é que 20 técnicos da empresa estiveram reunidos nas ultimas duas semanas para alinhar um plano emergencial para atacar os mais agudos e principais problemas relacionados a água e esgoto em Paranaguá,  a empresa está próxima de iniciar suas operações, dependendo somente da anuência da Prefeitura de Paranaguá.

Opinião do leitor

Você acredita que a Iguá S.A poderá solucionar os principais e mais agudos problemas de saneamento básico em Paranaguá? Acredita que a qualidade de nossa aguá irá melhorar?

>> Deixe sua opinião