Foto: Colaboração

Pontal do PR
Agora Litoral

Um grave acidente registrado na SC-415 entre Garuva (SC) e Guaratuba na tarde desta sexta-feira, 10, terminou na morte de um empresário de Pontal do Paraná.

O veículo conduzido por Alessandro Eduardo Farias, de 38 anos, conhecido pelo apelido de “Doidão”, colidiu frontalmente com um caminhão próximo a localidade de Palmital, no município catarinense.

Segundo informações de testemunhas, a batida aconteceu no momento em que Alessandro, a bordo do automóvel Gol placas BAL-8167, tentou fazer uma ultrapassagem. O socorro chegou a ser acionado, mas o empresário morreu antes da chegada das ambulâncias.

Alessandro “Doidão” era proprietário de uma distribuidora de bebidas no balneário Leblon em Pontal do Paraná. Nas redes sociais, amigos lamentaram a notícia e questionaram o estado de conservação da rodovia, conhecida pelo considerável índice de acidentes graves.

O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Joinville, no estado vizinho.

Velório e Sepultamento

O velório de Alessandro ocorre na capela do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, na região central de Paranaguá. O sepultamento está previsto para às 16h deste sábado.

Alessandro “Doidão” – Foto: Arquivo pessoal

>> Deixe sua opinião