Pontal do Paraná,PR
Agora Litoral

Uma operação da Polícia Militar, desencadeada na madrugada e manhã desta quinta-feira (23) tirou de circulação uma quadrilha que comercializava drogas no litoral do Paraná.

De acordo com o major César Kamakawa, que coordenou a operação, foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão que culminaram na prisão de doze pessoas, armas, drogas e dinheiro.

O bando, que contava com sete mulheres, era integrado em sua maioria por membros de uma mesma família e realizava atividades ligadas ao tráfico de drogas de Praia de Leste a Pontal do Sul.

Ao todo, foram apreendidos, dois pés de maconha de aproximadamente 1,5 metros cada e mais 1,4 quilo da droga, duas armas de fogo, 52 munições de calibre 38, 435 gramas de crack, oito buchas de cocaína, 46 pontos de LSD, três balanças de precisão e R$ 3 mil em dinheiro.

“Uma mesma família praticamente gerenciava o tráfico de drogas na região”, salientou o major Kamakawa. Ainda segundo ele, as denúncias feitas pelo 190 e 181 têm sido fundamentais para um trabalho mais efetivo da Polícia.

Operação da Polícia Civil em Shangri-lá

A Polícia Civil também desencadeou uma operação na manhã desta quinta-feira e tirou de circulação quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Eles agiam principalmente no balneário de Shangri-lá. Com eles os policiais encontraram crack e maconha prontos pra comercialização.

Foram detidos pela Polícia Civil: Edgar da Silva Vieira, Roberto Carlos Ferreira, Felipe André e Suéllen Gonçalves. Alguns deles possuíam mandados de prisão por diversos crimes.

>> Deixe sua opinião