Droga estava escondida no porta-malas de um carro em Shangri-la. Foto: Polícia Civil

Pontal do Paraná
Agora Litoral

Cerca de 20 quilos de maconha e meio quilo de crack foram apreendidos pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), com um homem de 28 anos, na noite de quinta-feira (30). O flagrante foi realizado no Balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná, no litoral paranaense. Além das drogas, a polícia apreendeu um Celta vermelho utilizado para o transporte dos entorpecentes.

O homem, cuja identidade não foi revelada, estava em um bar quando foi abordado pela equipe da Denarc. Durante buscas em seu veículo, que estava estacionado em frente ao estabelecimento, a polícia encontrou os entorpecentes escondidos dentro do porta-malas do automóvel. Ele não esboçou nenhuma reação no momento da prisão.

O suspeito já estava sendo investigado pela Denarc há alguns meses. De acordo com informações apuradas pela policia, o homem morava no município de Colombo e com frequência se deslocava até o Litoral do Estado para abastecer os pontos de tráfico de drogas com maconha, crack e cocaína.

Identidade do homem não foi divulgada pela Polícia Civil

O detido já possui passagens criminais pelos delitos de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado até a Delegacia de Ipanema.

 

>> Deixe sua opinião