Ladrão usou imitação de pistola para roubar notebook de mulher em Paranaguá

Agora Litoral
Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam, na manhã desta sexta-feira, 17, uma réplica de pistola usada em um assalto. Na ação foi recuperado um aparelho notebook e apreendida uma bicicleta, a qual foi usada pelo autor do delito, que acabou fugindo.

Tudo começou por volta das 11 horas, quando a Central de Operações da PM (Copom) foi avisada sobre uma ocorrência de roubo na Avenida Ayrton Senna, na região do Jardim Samambaia. A vítima, uma mulher de 32 anos, informou que tinha sido assaltada por um homem negro, trajando camiseta azul e bermuda clara, aparentando entre 20 e 25 anos.

Ela ainda disse que o suspeito estava em uma bicicleta e que ele fugiu em direção à empresa Ambev. De imediato os policiais iniciaram o patrulhamento e, quando estavam na região do bairro Labra, avistaram um indivíduo em uma bicicleta, que se encaixava na descrição repassada.

Ao avistar a viatura se aproximando, o suspeito largou a bicicleta e fugiu correndo em direção ao mangue. Outras equipes da PM se deslocaram em atendimento à ocorrência e fizeram um cerco nas imediações, mas o indivíduo não foi encontrado.

Durante patrulhamento a pé, em um terreno baldio, próximo do local da fuga, foram localizados o notebook subtraído no roubo e o simulacro (réplica) de pistola. Em suas declarações, a vítima relatou que parou na rotatória do Jardim Samambaia para atravessar a Avenida Ayrton Senna, momento em que o assaltante se aproximou e, mostrando a pistola, exigiu que entregasse a bolsa e a ameaçou dizendo que poderia atirar se o seguisse.

Todo o material apreendido na ocorrência foi entregue na 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para que fossem tomadas as providências necessárias.

Simulacro de pistola foi utilizado para ameaçar a vítima

>> Deixe sua opinião