Thiago estava internado no Hospital Regional desde o final do mês de fevereiro

Paranaguá, PR
Agora Litoral

Morreu na madrugada de quarta-feira (24), no Hospital Regional do Litoral, Thiago de Souza Castro. O jovem, de 28 anos, estava hospitalizado desde o final do mês de fevereiro após ter sido agredido violentamente no Jardim Ouro Fino em Paranaguá.

Morador do Jardim Esperança, Thiago de Souza Castro ficou por longo tempo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e, por um tempo, teve até uma melhora razoável. Porém, na madrugada desta quarta-feira ele veio a falecer.

Até hoje, a Polícia Civil não descobriu a autoria nem os motivos que levaram ao brutal espancamento de Thiago. Familiares e moradores próximos do local onde o jovem foi encontrado após a agressão confirmaram que ele era dependente químico.

TENTATIVA

Não foi a primeira vez que Thiago de Souza Castro se viu próximo da morte. Em 2010, ele sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Jacarandá enquanto estava dormindo. Uma pessoa também não identificada invadiu o terreno da casa e disparou três tiros em sua direção. Na época, Thiago foi atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), encaminhado ao hospital e recuperado em seguida.

>> Deixe sua opinião