Agora Litoral

Após o sucesso da 1ª edição da Feira da Lua, no último dia 07 de dezembro, quando a praça do Rocio ficou lotada, a Secretaria de Agricultura e Pesca de Paranaguá, responsável pelo evento, já confirmou para o dia 25 de janeiro a realização de outra edição.

A secretária de agricultura, Morgana Gonçalves, esteve no Rocio conversando com o reitor do Santuário, missionário redentorista Joaquim Parron. Ela anunciou que a feira será repetida em janeiro e explicou que foram necessárias algumas mudanças na programação para atender os pedidos, replicados nas redes sociais.

“Como a aceitação superou a expectativa e os comerciantes também aprovaram, vamos repetir o evento”, confirmou a secretária.

Sucesso da primeira edição garantiu continuidade da Feira da Lua no bairro
Associação de Moradores e Paróquia do Rocio querem melhorias para o bairro e torná-lo referência no turismo religioso

SKATE NO ROCIO

No próximo domingo, dia 17, acontece no entorno da praça o Skate no Rocio – Free Session, um campeonato onde é aguardado um grande encontro dos feras do skate de todo o litoral e admiradores do esporte. O início está previsto para às 14 horas.

A rua em frente ao píer do bairro e praça da fé será fechada para o trânsito às 13 horas, e os organizadores prometem uma tarde movimentada, cheia de emoções, cor e alegria, características desse esporte que sempre rende lindas imagens.

UNIÃO

A Associação de moradores do Rocio e a administração do Santuário estão unidas na busca de melhorias para o bairro. Ao promover esses eventos, elas buscam revitalizar o bairro e usar o espaço como área de lazer para todos. Pretendem fazer do Rocio uma referência para o turismo religioso do estado e orgulho para a comunidade.

SERVIÇO

  • Skate no Rocio – Domingo (17) – 14 horas Local: Rua em frente ao píer do bairro e praça da fé.
  • Feira da Lua – 25/01/2018 – Quinta-feira – Das 17 às 22 horas – Local: Praça Padre Thomas Sheehan, ao lado da igreja de NSra do Rocio.

Acompanhe o Santuário na internet: https://www.facebook.com/santuario.nsdorocio/

(Texto e fotos Giolete Babinski – Equipe de Comunicação do Santuário de NSra do Rocio)

>> Deixe sua opinião