Gilvane Rossi fez nesta sexta-feira seu último programa na Ilha do Mel e chorou na despedida

Paranaguá, PR
Agora Litoral

Após 24 anos de permanência, o radialista Gilvane Rossi despediu-se nesta sexta-feira (02) da FM Ilha do Mel. Emocionado, e prometendo o tempo todo não chorar, Gilvane conduziu seu último programa na emissora com a mesma alegria e irreverência de sempre, mas com certeza não esperava por tantas emoções a que foi submetido.

Os filhos Larissa, Letícia, Géssica Cristina e Giovana, entre outras palavras, desejaram que o pai continuasse transmitindo emoções com sua voz, independente de onde estiver trabalhando. A homenagem dos filhos a Gilvane Rossi foi através da música “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos.

Por telefone, o diretor da emissora, Ogarito Linhares, agradeceu a parceria com o comunicador e lhe desejou sucesso na nova empreitada. “Em frente, Gil, sem regular mixaria”, disse Ogarito, referindo-se à frase que o radialista sempre repete em seus programas.

Gilvane Rossi foi recebendo mais homenagens em sua última apresentação na Rádio Ilha do Mel. Com a voz embargada, a comunicadora Bárbara Rodrigues – que dividiu o programa com ele por seis anos – agradeceu a humildade do radialista ao aceitar tê-la junto e recordou algumas passagens dos dois durante esse tempo.

Ao final da programação, Gilvane Rossi tentou agradecer, mas caiu no choro.

DESAFIO

Em entrevista exclusiva ao Agora Litoral, o comunicador anunciou a sua estreia na FM Difusora Mais na próxima segunda-feira, 05 de junho, das 9 às 13 horas, e disse que há algum tempo estava pensando em trocar de estação. “Sempre tive destaque na Ilha do Mel; queria provar pra mim mesmo que posso me destacar em outra emissora, e essa oportunidade apareceu agora”, observou.

Contudo, Gilvane Rossi lembrou que todo seu destaque até hoje só foi possível graças à equipe e ao companheirismo. “Acredito que esse mesmo apoio terei na Difusora Mais, que juntamente comigo também irá passar por uma grande transformação. Meus novos colegas de trabalho me receberam muito bem e me deixaram à vontade”, afirmou.

Por último, o comunicador agradeceu o apoio dos ouvintes, familiares, colegas de trabalho, amigos, esposa e filhos. “Espero todos na segunda-feira, às 9 horas, na primeira rádio AM da cidade e que agora passou pra FM Difusora Mais. Liga lá, é 104,7”, convidou.

Antes de sair, Gil deu uma última olhada da janela do estúdio da rádio, no 11º andar do edifício Palácio do Café

>> Deixe sua opinião