Agora Litoral
Um acidente no km 4 da BR-277 na tarde desta quinta-feira (26) deixou uma pessoa em estado gravíssimo e duas com ferimentos moderados. Jefferson Leandro, de 37 anos, que estava no banco do passageiro do Monza, placas GLM 5233, teve que ser retirado do automóvel após ficar preso nas ferragens. Segundo informações, Jefferson fraturou o fêmur e sofreu traumatismo craniano.

O acidente envolveu a EcoSport conduzida por Dorival Maia Rodrigues, de 50 anos, e o Monza, que era dirigido por José Francisco, de 29 anos. Hemerson Luiz, de 31 anos, também estava no Monza, mas não sofreu ferimentos graves. Segundo populares, a Ecosport  teria invadido a pista o que provocou a batida com o Monza, que se deslocava sentido Curitiba-Paranaguá.

Após a colisão, o Monza foi parar na pista contrária.

Passageiro do Monza ficou preso nas ferragens e foi retirado pelas equipes de resgate

O acidente provocou congestionamento no local. Num trabalho conjunto, as equipes do SAMU, Ecovia e do Corpo de Bombeiros prestaram o atendimento às vítimas. Até o fechamento desta matéria não se tinha maiores informações sobre o estado de saúde de Jefferson Leandro, que foi levado às pressas para o Hospital Regional do Litoral.

Pista ficou bloqueada para atendimento aos feridos no acidente
Ecosport teria invadido a pista e provocado a colisão. (Fotos WhatsApp)

>> Deixe sua opinião