Seis homens e duas mulheres estavam embalando a droga

Morretes, PR
Agora Litoral

Oito pessoas foram detidas na sexta-feira (10) após uma ação da Polícia Militar em Morretes, no litoral do Paraná. Entre elas, uma tinha Mandado de Prisão em aberto.

Os policiais militares chegaram até a residência após receberem uma denúncia. Eles foram até o local e encontraram oito pessoas, seis homens e duas mulheres, que trabalhavam embalando cocaína.

Na residência foram encontradas seis buchas de cocaína e vários materiais para embalagem da droga, além de uma balança de precisão. Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Ele estava de posse de um pote plástico com 54 buchas de cocaína.

Um dos suspeitos, de 27 anos, teria relatado à equipe que comprou a droga em Paranaguá por R$ 750,00, mas não soube informar o nome do vendedor.

Durante consulta no sistema os policiais verificaram que outro dos detidos, de 29 anos, tinha um Mandado de Prisão em aberto.

As oito pessoas suspeitas foram encaminhadas, juntamente com a droga e os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

(Informações 9ºBPM)

>> Deixe sua opinião