Traficante, cujo nome não foi divulgado, seria ligada a grupo criminoso que age no litoral paranaense. Foto: Polícia Civil

Matinhos, PR
Agora Litoral

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Matinhos e de Pontal do Paraná, Polícia Militar e do canil do BOPE foi deflagrada nesta sexta-feira no litoral do Paraná. O objetivo é o combate ao tráfico de drogas na região.

Os policiais verificaram alguns locais conhecidos como sendo pontos de tráfico, o que resultou na prisão de uma traficante de 22 anos que mantinha num depósito em sua residência 30 gramas de cocaína e 100 gramas de maconha prontas para venda.

Existem suspeitas de que ela integra uma associação criminosa, que movimenta uma grande quantidade de entorpecentes no litoral. A identidade da traficante não foi divulgada pelos policiais.

O que mais chamou atenção dos policiais foi o fato da mulher presa nesta sexta-feira já ter sido presa em flagrante pelo mesmo delito outras três vezes nos últimos 30 dias, mas não permaneceu detida em nenhuma delas.

A Polícia Civil afirmou que, apesar da prisão de hoje, os trabalhos de investigação continuarão para que seja possível identificar os outros integrantes do grupo.

Drogas encontradas com a jovem traficante estavam prontas para serem vendidas

 

>> Deixe sua opinião